Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (29), a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de 34 anos, investigado pela prática do crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Conforme apurado, o investigado teria se dirigido à residência da ex-companheira, local onde tentou forçar a entrada, utilizando golpes de capacete, com o intuito de tirar satisfação com o filho em comum. Após conseguir adentrar ao imóvel, o suspeito teria agredido a vítima com um soco no rosto, causando-lhe lesões.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações relevantes sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.