Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Roberto Germano não viabiliza veto do relatório do TCE na Câmara - (FOTO: Gláucia Lima)
Roberto Germano ainda não recorreu – (FOTO: Gláucia Lima)

O prefeito Roberto Germano, disse em entrevista na Rádio Caicó, nesta quarta-feira (04), que ainda não recorreu da decisão da Câmara de Vereadores, que manteve a reprovação de suas contas referentes ao ano de 2004, quando foi prefeito pela primeira vez.

Eu não acho que seja necessário agora, até porque a realização da sessão está sendo questionada pela Comissão da Finanças e Orçamento da Câmara. “Como é que você tem um parecer do Tribunal de Contas, e a presidência não encaminha esse parecer para a comissão de finanças? Nós questionamos isso, inclusive, no dia da sessão, ou seja, que não tinha um parecer da comissão de finanças e agora eles estão pedindo informações. Foi tudo feito com muita pressa. Até parece que o objetivo era ver Roberto Germano ficar inelegível. Então, não se observou o regimento da Câmara“, disse.

Roberto Germano ainda contou que os vereadores só tomaram conhecimento do parecer do contator da casa na hora da sessão. “Além dos vereadores terem tomado conhecimento somente no dia da sessão, desse parecer do contador, não tiveram o cuidado de pegar a sua assinatura. Então, nós estamos aguardando essas informações que foram solicitadas pela Comissão de Finanças, para que a gente possa tomar algumas medidas“, confirmou.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp