No salão nobre da antiga prefeitura de Caicó, dia 27 (sexta-feira), das 16 às 19 horas, serão autografados pelos autores, três livros.
Um livro de poesia de Muirakytan Macêdo, intitulado Mar Interior, que se dedica à cenas do cotidiano, à própria linguagem, à paisagem social e íntima, já foi lançado em Natal com sucesso em Natal pela Editora Flor do Sal. Custa 30 reais.
Um segundo livro de análise fílmica e histórica, intitulado “Boi de Prata: a estreia do sertão do Seridó no cinema terceiro-mundista brasileiro”. A autora Flávia Assaf, mestre em história, narra a história desse filme rodado em Caicó na década de 1970. O livro também já foi lançado com muito sucesso em Natal. É também publicado pela Editora Flor do Sal. Custa 40 reais.
O terceiro livro é uma produção coletiva, intitulado “Comida da Terra: notas sobre o sistema alimentar do Seridó”, pesquisado e escrito a quatro mãos por Julie Cavignac, Muirakytan Macêdo, Danycelle Silva e Maria Isabel Dantas. A edição faz uma análise histórica e antropológica da alimentação tradicional da região do Seridó. O livro é publicado pela Editora Sebo Vermelho. Custa 30 reais.