Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil cumpre mandados no Bairro Soledade, em Caicó

Dando continuidade ao trabalho da Delegacia de Caicó, no combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas, equipes da Polícia Civil, cumpriram nesta terça-feira (21), três mandados de busca e apreensão no bairro Soledade, zona oeste da cidade.

No imóvel onde reside, Ana Luísa Mendes de Medeiros, conhecida como “LILI”, a qual já responde a processo por tráfico de drogas, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Ela foi conduzida à delegacia, onde será lavrado um TCO em seu desfavor.

Já em outro imóvel, onde reside Emerson Soares de Oliveira, conhecido como MERCINHO, foi encontrada relevante soma em dinheiro e diversos elementos que tornam ainda mais fortes as suspeitas do envolvimento dele com o tráfico de drogas.

De acordo com a Autoridade Policial, Dr Leonardo Germano, o trabalho foi muito significativo, pois, foi colhido vasto material probatório comprovando o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e com uma organização criminosa que atua no Estado.

Além dos policiais civis de Caicó, a operação contou ainda com o apoio das equipes da Polícia Civil de Parelhas e Currais Novos.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/3drpcaico/videos/292696948189996/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube