Em apenas três meses de ações, o projeto Intermediários da Esperança realizou a doação de mais de 5 toneladas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, cadastrados pelo projeto e para instituições. As doações foram distribuídas tanto para famílias das zonas urbana e rural de Caicó. A iniciativa de arrecadação e doação dos alimentos é parte do projeto “Intermediários da Esperança”, criado por amigos, que, decidiram se unir e mobilizar pessoas que tem vontade de doar, mas não sabem como fazer a doação chegar de fato a quem está necessitando.
Para Eduardo de Dona Dalva, um dos idealizadores do Projeto, as ações são muito significativas já que de fato supre a necessidade de quem mais necessita, “Com muita alegria, nesses três meses de ações já conseguimos realizar doações de alimentos que de fato supriram as necessidades de várias famílias da nossa cidade que estão passando por dificuldades”, acrescentou.
Eduardo ainda explica que quem quiser contribuir, pode entrar em contato com o telefone, (84) 99608-2736 ou através do perfil do projeto no Instagram @intermediariosdaesperanca