O diretor esportivo Vasco, Paulo Bracks, foi assertivo ao falar sobre o interesse do clube em mandar jogos no Maracanã. Em entrevista à ESPN, ele destacou que a intenção é sim participar do consórcio e que é um direito de todos os clubes do Rio de Janeiro disputar partidas no estádio.
Vasco tem total interesse de jogar no Maracanã. São Januário é a casa do Vasco e a gente sentiu isso na reta final da Série B, fez muita diferença e a gente sabe disso, mas não cabe a torcida. A gente tem interesse de entrar nesse processo do Consórcio, sendo transparente, limpo, a gente tem tudo para entrar nessa divisão. O Vasco precisa brigar sim por ter o Maracanã que é um estádio de todos aqui no Rio de Janeiro – destacou.
A expectativa dos torcedores vascaínos em torno da especulação da contratação de Papu Gomez foi encerrada também na entrevista. Bracks confirmou apuração do ge na véspera, negou qualquer oferta oficial pelo jogador e foi taxativo ao dizer que não existe possibilidade de contratação.
É uma situação que não houve proposta e não fomos para a mesa nem do Sevilla, nem do jogador. Não há nenhuma chance do atleta vestir a camisa do Vasco.
ge