Categorias
Pesquisar
Banner FCST
Design-sem-nome
Material apreendido pela Polícia foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Policiais militares e penais impediram que drogas, celulares e outros objetos fossem arremessados para o interior do presídio de Catolé do Rocha (PB). A ação foi registrada no final de semana passado.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nas imediações do presídio. Com ele foi encontrado um aparelho celular que usava para se comunicar com uma pessoa identificada como Felipe.

Policiais militares da Força Tática, durante as diligências, localizaram no mato, às margens da rodovia PB-323, próximo do presídio, o veículo utilizado pelos infratores, uma moto Honda Biz de cor azul, placa MNY-6779.

Pelo menos dois pacotes contendo, 750 gramas de substância análoga a maconha, uma porção de 21 gramas de substância análoga a cocaína, 05 isqueiros, 05 carregadores de celular de diversos modelos, 02 fones de ouvido, 04 pacotes de seda (OCB), 01 aparelho celular, foram arremessados por cima do muro da unidade prisional.

O adolescente disse apenas que residia na cidade de São Bento (PB). Os policiais ainda tentaram acionar o Conselho Tutelar, mas, não conseguiram. Ele e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Catolé News

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube