Um radialista morreu depois de ser agredido com golpes de arma branca durante um confronto na noite de sexta-feira 17, em Lagoa D’Anta, no Agreste potiguar. O incidente ocorreu por volta das 20h, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
A Polícia Militar recebeu um chamado para a rua Antônio Justino da Cruz, onde testemunhas relataram que estava ocorrendo uma briga. Ao chegarem, os policiais encontraram um homem caído no chão e solicitaram assistência médica. No entanto, os profissionais do hospital local, para onde ele foi levado, constataram que o homem já estava morto.
A vítima foi identificada como Santiago Freire da Cruz, também conhecido como Santiago Falcão. Santiago se apresentava como radialista nas redes sociais e mantinha um programa em uma rádio local. De acordo com a PM, o suspeito do crime seria um vizinho do radialista. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado.
A cena do crime foi isolada e o Instituto Técnico-Científico (Itep) e Polícia Militar foram acionados para dar início às investigações e à perícia sobre o homicídio.
O suspeito do crime não foi encontrado. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira 17, em Lagoa d’Anta, no Agreste potiguar.
Agora RN