ABC empata com Confiança e se mantém fora do G-4

Tribuna do Norte – O ABC conseguiu o empate no confronto diante do Confiança, no estádio Batistão, em Sergipe. O resultado de 1 a 1, manteve a equipe potiguar na quinta colocação do grupo A da série C, a um ponto do ASA, que também ficou no empate diante do River.

Depois de realizar um primeiro tempo fraco, onde não se encontrou em campo, o time sofreu o primeiro gol aos 25 minutos, com Thiago Silvy. O Confiança com uma proposta bem ofensiva criou outra boa chance para marcar, mas falhou na conclusão.

Na segunda etapa, Geninho adiantou a marcação da equipe potiguar e conseguiu encurralar o Confiança, o resultado disso foi que a proposta deu certo e o ABC chegou ao empate logo aos sete minutos com Jones Carioca, artilheiro da equipe na competição e que chegou ao sétimo gol.

Desesperado, uma vez que o empate não servia, os donos da casa tentaram buscar o prejuízo e no final, tiveram outra grande chance, mas o goleiro Jota garantiu o resultado para os natalenses.

O treinador Geninho gostou do resultado, disse que o importante nesses confrontos finais é marcar pontos fora de casa e procurar as vitórias em casa. O ABC volta a campo no próximo sábado (20) para encarar o Fortaleza, que lidera o grupo, precisando da vitória para retornar ao G-4.