Apresentadora da Record, Ana Hickmann - Foto: Divulgação
Apresentadora da Record, Ana Hickmann – Foto: Divulgação

Na tarde desse sábado, a cocunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.

Apesar de ainda não ter feito pronunciamento oficial, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos era a apresentadora. O sócio de Ana, Gustavo Henrique, conteve o atirador e o baleou. O atirador morreu no hotel.

Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar um homem armado abordou o sócio da apresentadora se dizendo amante de Ana Hickman e o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la,  obrigando-a juntamente com o sócio e a assessora a se assentarem em uma cama de costas para ele.Gustavo entrou em luta corporal com o atirador que atingiu a assessora de Hickmann, com dois tiros. Gustavo desarmou o atirador e o acertou com três tiros na cabeça.

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

Aguarde mais informações – Fonte: Jornal Estado de Minas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top