Anunciada a programação do Pavilhão Cultural da Festa de Sant’Ana de Caicó

O prefeito Dr. Tadeu anunciou no final da tarde desta terça-feira (20), em frente à Catedral de Sant’Ana de Caicó, juntamente com o padre Alcivan Tadeus Gomes de Araújo, a programação do Pavilhão Cultural que prestigia os artistas da terra. As apresentações serão no formato de lives durante a Festa de Sant’Ana 2021.

Lançamento da programação aconteceu em frente à Catedral de Sant’Ana

“Todos nós sabemos que a Festa de Sant’Ana é patrimônio imaterial do Brasil e a prefeitura não poderia deixar de fazer parceria neste período com a paróquia para a realização do evento. Neste ano, por causa da pandemia, tivemos que fazer alguns ajustes na programação, como aconteceu no ano passado. A programação cultural, será através de lives, o que é importante, principalmente para os artistas locais que estão sofrendo com a pandemia”, disse o Dr. Tadeu.

O padre Alcivan Gomes, relatou que espera para o momento, uma festa segura para todos no que tocante aos cuidados com o novo coronavírus e que a paróquia seguirá os controles rígidos para evitar contágio.

“Nós já estamos nesse clima de festa de Sant’Ana em Caicó. É claro que ainda não é a festa que nós queríamos com toda a sua tradição e seus eventos de mais de 200 anos, mas, pelo menos, a pandemia nos deu a possibilidade de fazer a festa com a participação dos fiéis, dentro daquilo que é estabelecido pelos protocolos de saúde, sanitários. A catedral vai comportar 250 pessoas nos três horários que nós temos de celebração, sendo ao meio dia, às 16h30min e às 19h. De modo que estamos nos programando para ser a festa da família caicoense”, contou.

A paróquia vai disponibilizar ainda a transmissão das novenas pelo rádio, pelas redes sociais (Facebook e YouTube) e, ainda, pela TV Kurtição canal 175, na Brisanet.

Sobre as lives, ao todo, serão 30, com apoio da Prefeitura Municipal e da Lei Câmara Cascudo. A TV Kurtição, também, transmite.

A programação é a seguinte:

Quarta-feira (21) – 21h – Arthur Fonseca | Trio Vênus

Quinta-feira (22) – 21h – Marcus Vinicius | Ivanildo Palitó

Sexta-feira (23) – 21h – Geraldão e Darrijane

Sábado (24) – 21h – Fátima Morais e Orlando Batista

Domingo (25) – 10h – Brandões do Forró

Domingo (25) – 21h – Suênia Monteiro & Jorge Costa | Juninho Sanfoneiro

Segunda-feira (26) – 21h – Berenice Nascimento | Caio Canuto

Terça-feira (27) – 21h – Grupo Samba Retrô | Kutico Show

Quarta-feira (28) – 21h – Dodora Cardoso | Adriano Cantor

Quinta-feira (29) – 10h – Sanfoneiros mirins

Quinta-feira (29) – 21h – Naldinho Cunha | Evan

Sexta-feira (30) – 21h – Max | Hugo & Heitor

Sábado (31) – 21h – Rodolfo Lopes

Domingo (01) – 12h – Live Minha Catedral

Domingo (01) – 20h – Solange Silva | Jedson Juan

A realização é da Paróquia de Sant’Ana de Caicó e ACAF – Associação Cultural Amigos da Furiosa com o apoio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Governo do Estado e Município de Caicó.