Baraúnas perde do América e continua sem vencer no Campeonato Estadual

América venceu o Baraúnas por 1 a 0 – (Foto: Canindé Pereira)

O Baraúnas somou sua sétima derrota em oito jogos nesta edição do Campeonato Estadual e o rebaixamento para a segunda divisão começa a ficar mais próximo dos mossoroenses. Na noite deste domingo, o tricolor mossoroense perdeu para o América por 1 a 0. A partida realizada na Arena das Dunas foi válida pela 2ª rodada da Copa Rio Grande do Norte.

O único gol do confronto foi marcado na etapa complementar. O zagueiro Negretti aproveitou falta cobrada por Cascata e mandou para as redes dando a primeira vitória dos americanos no segundo turno do certame.

O time mossoroense estreou no segundo turno nesta partida. O jogo contra o Globo foi adiado para o dia 14 de março. O Leão do Oeste ainda não venceu na competição e vê o Força e Luz, principal concorrente contra o rebaixamento, se distanciar ainda mais.

Na classificação geral, o Baraúnas tem somente um ponto, fruto do empate contra o Potiguar no primeiro turno. Já o Time Elétrico, com o empate neste domingo diante do Globo chegou aos cinco pontos somando os dois turnos.

Com o resultado, o Mecão chega a quatro pontos ganhos e se aproxima do líder ABC, que tem seis. Já o tricolor está na 7ª posição e ainda não pontuou neste turno.

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira, 28. O Baraúnas permanece por Natal e vai enfrentar o ABC. A partida válida pela 3ª rodada será disputada no estádio Frasqueirão, às 19 horas. Já o América medirá forças com o Potiguar também na quarta no Nogueirão, às 21h15.