Batata anuncia que equipe de transição deve começar a atuar nos próximos dias

O prefeito eleito de Caicó, Robson Araújo (Batata), do PSDB, concedeu entrevista na Rádio Caicó, no início da tarde desta segunda-feira (03). Ele agradeceu os votos que lhe garantiram a eleição (12.687) e lamentou os ataques que sofreu durante a campanha.

Sobre trabalho, ele disse que provavelmente na próxima segunda-feira (10), termina sua equipe de transição de governo estará definida e pronta para atuar. “Nós queremos que nossa equipe faça levantamento de tudo na Prefeitura, porque, nós precisamos tomar pé de sua real situação. Nós esperamos também que atual gestão possa fazer a transição“, disse.

Em janeiro, quando tomarmos posse, vamos cumprir o que prometemos, que é, fazer uma auditoria na prefeitura. “Nosso objetivo é identificar os excessos e corta-los para economizar ao máximo“, anunciou.

Perguntado sobre o uso do prédio da antiga prefeitura, Batata disse que realmente pretende instalar seu gabinete no prédio. “O nosso gabinete vai ser instalado no prédio da antiga Prefeitura e para lá, também vamos levar algumas secretarias. Veja que o gabinete do prefeito no prédio do antigo Vila do Príncipe não tem acessibilidade alguma. É no segundo andar e não tem condições de ficar lá“, disse.