Bombeiros realizam distribuição de nova remessa de vacinas contra a Covid-19

Doses foram enviadas aos municípios – (Foto: José Aldenir Joinha)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) e a Polícia Militar do RN continuam prestando apoio ao Governo do Estado em mais uma etapa de distribuição de vacinas contra o novo coronavírus. No último domingo (07), o RN recebeu 46.800 doses da Coronavac e distribuiu na manhã desta segunda-feira (08) o equivalente a primeira dose, um total de 22.260.

As entregas das vacinas aos municípios estão seguindo os planos anteriores, com o transporte dos imunizantes até as Unidades Regionais de Saúde Pública, com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

As regionais que receberam as doses da Coronavac no RN são: Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Santa Cruz e João Câmara. A partir das centrais, as vacinas serão distribuídas para os demais municípios do estado. Na Região Metropolitana, além de Natal, também receberam parte dos imunizantes os municípios de Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante e Extremoz.