Botafogo tenta engatar a segunda contra o Sport

Agora é embalar tabela acima. Esse é o objetivo do Botafogo, que enfrenta o Sport neste sábado (20), às 21h, no Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG). O Alvinegro está na 13ª colocação, com 23 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

O que o time carioca ainda não conseguiu neste Brasileirão foi uma boa sequência de vitórias. A equipe da Estrela Solitária segue irregular, mas depois de vencer o São Paulo fora de casa, a torcida alvinegra aposta no apoio dos torcedores em Juiz de Fora para vencer a segunda seguida e deixar a zona da degola mais para trás.

O caminho do Glorioso não é nada fácil. O Sport não é derrotado há seis jogos e segue na sequência invicta que o Botafogo tanto tentar embalar. O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a entrada de Edmílson no time titular, depois de marcar o gol da vitória sobre o Flamengo. Outra mudança é a entrada do lateral esquerdo Renê na vaga de Rodney Wallace.

Quem fica no banco para a entrada do centroavante é Diego Souza. Ele que justamente marcou o gol do Leão sobre o Botafogo no primeiro turno, no empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro. Fernandes empatou para o Alvinegro.

*CBF