BPChoque prende homem suspeito de chefiar tráfico de drogas na “Toca da Raposa” em Parnamirim

Drogas e material apreendido pela Polícia
Drogas e material apreendido pela Polícia

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam na manhã desta segunda-feira (13), no Bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, José Anselmo de Lemos Neto, de 27 anos, vulgo “Ureia”.

O BPCHOQUE, quando em patrulhamento na comunidade denominada “Toca da Raposa”, recebeu denúncias de moradores daquela localidade informando que “Ureia”, o qual já fora preso por tráfico de drogas, continuava chefiando atividades criminosas naquela localidade.

Em diligências na área, a equipe se deparou com o infrator que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com ele, a Polícia apreendeu significativas e diferentes quantidades de drogas (maconha, craque e cocaína) e, após buscas no domicílio do criminoso, outros objetos ilícitos também foram encontrados, tais como uma arma de calibre 12, vários produtos de origem duvidosa, como relógios e celulares, munições cal .38, entre outros.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde houve a lavratura do procedimento inquisitorial cabível.

José Anselmo é detento do sistema penitenciário estadual, onde responde por tráfico de drogas em regime do semi aberto. Há ainda suspeitas de que ele esteja envolvido em prática de crimes de homicídios.