Caicó: Câmara de Vereadores entrou títulos e cidadão caicoense e comendas

Como faz tradicionalmente durante a primeira sexta-feira de festa de Sant’Ana, ontem (24) a Câmara Municipal de Caicó realizou a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Caicoense e comenda de honra ao mérito “Vila do Príncipe” a pessoas em destaque na sociedade. Estas são as maiores honrarias que o Poder Legislativo pode conferir a qualquer pessoa ou entidade. “É a homenagem de uma cidade hospitaleira e que trata bem aqueles que aqui chegam para morar e trabalhar. Sintam-se ainda mais engajados nessa luta”, disse o presidente da Casa, Nildson Dantas.

Dentre os mais de 60 agraciados estavam organizações não governamentais (ONGs), empresas, cooperativas, servidores públicos, educadores, autoridades civis, militares e políticas, como a deputada federal Zenaide Maia, homenageada pelo vereador José Maria, e o vice-governador Fábio Dantas, que recebeu o título de cidadania do vereador Leleu Fontes. A cerimônia aconteceu do Centro de Ensino Superior do Seridó(CERES/UFRN).

Eu tenho muito gratidão por tudo que Caicó me propiciou e minha formação nesse grande polo da Educação. Agradeço dizendo que a dívida com essa cidade aumentou”, comentou a deputada Zenaide. “A partir dessa data, minha luta por essa terra será mais grandiosa, para se somar aos demais homenageados e me tornar a voz de uma multidão de anônimos tão brilhantes e valentes”, completou o vice-governador.