Caicoense também vai conduzir a Tocha Olímpica

Aeryslannia Moreira Nóbrega foi escolhida para conduzir a Tocha Olímpica
Aeryslannia Moreira Nóbrega foi escolhida para conduzir a Tocha Olímpica

A caicoense, Aeryslannia Moreira da Nóbrega, foi selecionada pela Coca-Cola, para ser uma das pessoas que vai conduzir a Tocha Olímpica, em terras potiguares.

Em contato com o Blog Sidney Silva, Aeryslannia, disse que no dia 4 de junho, a Tocha chega ao RN, passa em São José de Mipibu, Parnamirim e Natal. No dia 5, segue para Fernando de Noronha e dia 6, retorna para o RN, seguindo para Lajes, Angicos, Assu e Mossoró. Na cidade de Lajes, é aonde caicoense, vai fazer o trajeto de cerca de 200 metros conduzindo o fogo olímpico.

Atualmente, Aeryslannia Moreira, trabalha na cidade de Currais Novos, é filha de Elisa Dias e Moreira Neto, de Caicó. É formada em Licenciatura em Química e hoje além de ministrar aulas de Química está cursando licenciatura em Letras – Língua Espanhola na UFRN.

A condutora potiguar formou-se na primeira turma de Licenciatura em Química do IFRN Currais Novos, em 2014 e hoje dá aulas de Química no projeto PROCEEM, da UFRN. Para Aeryslânnia, as expectativas são grandes, pois este é um momento muito importante para o esporte e a história do país, apesar do difícil momento político vivido pelo Brasil

Ouça a entrevista com Aeryslannia Moreira: