Cantora potiguar Vanessa Laís lança seu primeiro CD em Natal

Cantora potiguar Vanessa Laís lança seu primeiro CD em Natal

Faixas repletas de poesia e de uma musicalidade que permeia o Pop Rock, MPB e Folk. Essa é a levada que traz o CD da cantora potiguar Vanessa Laís, que lançará seu primeiro trabalho autoral no próximo dia 11 de março, no teatro Casa da Ribeira, em Natal.

O álbum, finalizado em dezembro de 2016 e intitulado “Não há mais tempo”, conta com dez canções que trazem consigo a inspiração e profundidade da música Cristã. O evento, que será realizado no histórico bairro da Ribeira, contará com duas sessões, sendo a primeira a partir das 18h e a última às 20h.

“Esse CD traz consigo uma linda bagagem. Diversas experiências com Deus descritas em poesias e canções. Nos propõe a nos livrarmos dos fardos pesados que nos estagnam, para carregarmos apenas o peso da bagagem que somos capazes de suportar: Não há mais tempo para olhar para trás”, diz Vanessa Laís.

Ela explica que as palavras “bagagem” e “fardo”, apesar de parecidas em seus significados, carregam sentidos bem diferentes. “Fardo é pesado demais para aguentar e acaba trazendo dificuldades na caminhada. Já a bagagem é o necessário conjunto de elementos indispensáveis que você carrega consigo”, sustenta a cantora.

O show de lançamento promete ser uma noite especial e regada de emoções. Para Vanessa e sua banda, esse foi um momento muito sonhado e planejado, “Queremos que seja inesquecível para todos”, finaliza.