Comando de algumas prefeituras no Seridó muda dia 1º de janeiro

Em algumas cidades da região Seridó do Rio Grande do Norte, houve mudança no comando das prefeituras, ou seja, o candidato a reeleição não conseguiu novo mandato. Em Jucurutu, o atual gestor, George Queiroz, do PMDB, não venceu o pleito. Ele perdeu para Valdir Medeiros, PROS, que obteve 6.409 contra 6.175 de George.

Em Cruzeta, José Sally, volta a administrar a cidade. Ele concorreu com Elysmária. Ela obteve, 2.823 votos enquanto Sally, obteve, 3.284.

A cidade de Ipueira também teve mudança na gestão. O candidato Galego Paiva, venceu a disputa obtendo 736. Seu concorrente, o atual prefeito, Paulo Brito, obteve 385 votos.

Em Jardim do Seridó, o próximo prefeito é Amazam que venceu a disputa obtendo 4.600 votos. Seu adversário era Dr. Anchiete que foi votado 4.321 vezes.

Em Santana do Seridó também houve mudança no comando da Prefeitura. Hudson obteve 1.188 votos. O atual prefeito, Driu, foi votado, 1.083 vezes.

Na cidade de Serra Negra do Norte, o próximo prefeito, será Serginho. Ele venceu a disputa com a Allysson que atualmente administra a cidade. Serginho obteve 2.736 votos enquanto Allysson, obteve, 2.695 votos.