O corpo de Neto foi encontrado pelo irmão

O pré-candidato a prefeito da cidade de Janduís, Neto de Nilton (PSOL), foi morto a tiros na manhã deste sábado (11), por volta das 9h, em uma estrada de terra que dá acesso a fazenda estrela, na zona rural de Campo Grande/RN.

Segundo informações de familiares repassadas a Polícia Militar, a vítima identificada como “Neto de Nilton” tinha comprado um sítio chamado Estrela, localizado a cerca dez quilômetros de Campo Grande e hoje foi fazer uma visita ao pessoal do sítio. Um familiar da vítima teria dito a polícia que “ouviu lá do sítio” cerca de quatro disparos e, como o irmão estava demorando a chegar, resolveu ir de encontro e viu a moto parada na estrada carroçável. Ao realizar uma busca nas imediações, achou o corpo do irmão. De imediato, resolveu acionar a polícia e, segundo ele, no local tem outro corpo, mas ainda não foi confirmado pela policia essa segunda vítima.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato uma guarnição se descolou até o local e neste momento fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

*Blog IcemCaraúbas

Back To Top