Concurso UERN 2016: edital será publicado nos próximos dias. Inicial de até R$ 2,3 mil!

Serão ofertadas no concurso 116 vagas para professores, técnicos administrativos e técnicos de nível superior - Foto: Divulgação
Serão ofertadas no concurso 116 vagas para professores, técnicos administrativos e técnicos de nível superior – Foto: Divulgação

Atenção concurseiro/as do Rio Grande do Norte! Será publicado nos próximos dias o edital do concurso que visa o preenchimento de 116 vagas na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. A informação é da pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e presidente da Comissão Central do Concurso, Cicília Raquel Maia Leite.

Em entrevista ao Gran Cursos Online Blog, Cicília garantiu que o edital será divulgado nos próximos dias, mas que depende da publicação pela banca para confirmar a abertura do período de inscrições e de realização das provas. O organizador do certame é o Instituto Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial Nacional (IDECAN).

Serão ofertadas no concurso 116 vagas para professores, técnicos administrativos e técnicos de nível superior.  Sendo 76 vagas para professores, 29 para técnicos de nível superior e 11 para técnicos administrativos. Os candidatos deverão ser lotados nos campi de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.O valor da remuneração dos aprovados varia conforme estabelecido na Lei Complementar 473 de 25 de julho de 2012.

A previsão é de que o edital seja publicado nos próximos dias para que os aprovados sejam efetivados antes do próximo ano letivo já que a seleção tem como base a a Resolução Nº 8 de 2012 – TCE/RN, tendo caráter emergencial para suprir vagas de aposentadorias e óbitos.