Conselho Municipal de Saúde realiza reunião extraordinária em Caicó

Edna Santiago preside o Conselho Municipal de Saúde - Foto: Paulo Júnior/Jornal Correio do Seridó
Edna Santiago preside o Conselho Municipal de Saúde – Foto: Paulo Júnior/Jornal Correio do Seridó

O Conselho Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (10), às 8 horas, a 110.ª Reunião Extraordinária, no auditório do Palácio da Cidadania, antigo prédio da Prefeitura Municipal de Caicó. A pauta consta da leitura e aprovação da ata da 109.ª reunião extraordinária, apresentação de discussão do relatório quadrimestral referente ao terceiro quadrimestre de 2015 e apresentação, discussão e deliberação sobre o questionário do Tribunal de Contas da União que trata da Governança e Gestão em Saúde.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edna Santiago, não presidirá a reunião, pois viaja até Brasília, onde participará da 4.ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres.

Na quinta-feira (12), o Conselho Municipal de Saúde promove uma nova reunião. Trata-se da 190.ª Reunião Ordinária, às 13 horas e 30 minutos, no Palácio da Cidadania. A reunião vai discutir sobre a situação das seis unidades Básicas de Saúde que estão em processo de construção no município de Caicó e o parecer da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador, para deliberação do colegiado.