Convenção do PSOL será realizada no dia 31, em Janduís

O Partido Socialismo e Liberdade realizará sua convenção em Janduís no próximo dia 31 de julho, homologando o nome do pré-candidato a prefeito José Bezerra, além do vice-prefeito e da chapa de vereadores. Segundo o ex-prefeito Salomão Gurgel, a grande maioria do povo de Janduís demonstra estar alinhada com o projeto do PSOL de democratizar a administração pública municipal.

Salomão defende que a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa do PSOL seja feita de acordo com a vontade do povo, conforme vem acontecendo nas reuniões realizadas pelo partido, onde há enquetes levantando essa discussão. “É natural que dentro do nosso sistema surjam nomes para composição da chapa, mas o ideal é que a população dê a palavra final a respeito disso”, afirmou.

De acordo com Salomão, essa decisão caminha de acordo com o projeto do PSOL de aproximar a população da gestão pública. “Essa é uma luta para democratizar o poder e melhorar a administração pública, trazendo mais saúde, educação, segurança e bem-estar para o povo de Janduís”, afirmou Salomão Gurgel.