Diário Oficial dos Municípios trás novas nomeações e exonerações em Caicó

O Diário Oficial do Município de Caicó, trouxe em sua edição nesta terça-feira (03), novas nomeações e exonerações, promovidas pelo prefeito Marcos José de Araújo.

As subprefeituras e direções de unidades de saúde tem novos administradores. A secretaria de Infra-estrutura também tem novo gestor.

Confira:

WICTOR FERNANDES DA COSTA, foi nomeado para o cargo de Secretário Adjunto do Gabinete do Prefeito.

CAIO VINICIUS DE FIGUEIREDO PEREIRA, foi nomeado para o cargo de de Subprefeito do Distrito Palma.

FRANCISCO ROSEMBERG DE OLIVEIRA MORAIS, nomeado para o cargo de Subprefeito do Distrito de Laginhas.

MARCOS ALVES DOS SANTOS, nomeado para o cargo de Subprefeito do Distrito do Perímetro Irrigado Itans-Sabugi.

RUI BASTOS DE MEDEIROS, nomeado para o cargo de Diretor do Departamento de Eventos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

YANNI DANNIELY ARAÚJO OLIVEIRA, nomeada para o cargo de Diretora do Departamento de Comunicação Social, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

MARIJAKSON MAIA, nomeada para o cargo de Secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

CHARLES CANDIDO DE ARAÚJO, foi nomeado para o cargo de Chefe do Serviço de Manutenção do Terminal Rodoviário, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

JOÃO BATISTA DA SILVA, nomeado para o cargo de Diretor do Departamento de Controle de Distribuição de Materiais, da Secretaria Municipal de Saúde.

ROGÉRIA MÉRCIA DOS SANTOS, foi nomeada para o cargo de Coordenadora de Planejamento e Controle do Sistema de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

JULIANA SABINO DE OLIVEIRA, nomeada para o cargo de Coordenadora de Promoção à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

ENELLI FABIANE GOMES, nomeada para o cargo de Subcoordenadora de Saúde Mental, da Secretaria Municipal de Saúde.

ANA PAULA MONTEIRO DO NASCIMENTO, nomeada para o cargo de Subcoordenadora de Saneamento e Oficina Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde.

LUCIANO DANTAS, nomeado para o cargo de Diretor do Departamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Soledade, da Secretaria Municipal de Saúde.

FABRICIA MEDEIROS DE QUEIROZ BARROS, nomeada para o cargo de Diretora do Departamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro João XXIII, da Secretaria Municipal de

Saúde.

MARIA DA GUIA DA SILVA, nomeada para o cargo de Diretora do Departamento da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Laginhas, da Secretaria Municipal de Saúde.

FERNANDA DE MEDEIROS CÂMARA GURGEL, nomeada para o cargo de Auditora do Sistema Único de Saúde – SUS, da Secretaria Municipal de Saúde.

WILD LOPES CHACON, nomeado para o cargo de Chefe do Serviço de Matadouro, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

VÁLCACIA RAYRA DA SILVA ARAÚJO, nomeada para o cargo de DIRETORA DO DEPARTAMENTO DA PESSOA IDOSA, da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

NORMAN NEWTON DOS SANTOS BARBOSA, nomeado para o cargo de Coordenador de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esportes

ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, nomeado para o cargo de Coordenador do Ginásio João Bosco de Medeiros, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Na mesma edição foram publicas exonerações e remanejamentos de pessoal de uma pasta para outra.

Confira:

ROSINEIDE MARIA DA CONCEIÇÃO MEDEIROS, foi exonerada do cargo de Chefe do Serviço de Transportes, da Secretaria Municipal de Administração

YANNI DANNIELY ARAÚJO OLIVEIRA, foi exonerada da Diretora do Departamento de Eventos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

VINICIUS KLEYTON ALVES DA SILVA, foi exonerado do cargo de Secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

CAIO IURY MEDEIROS DE OLIVEIRA, foi exonerado do cargo de Coordenador de Planejamento e Controle do Sistema de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

FERNANDA DE MEDEIROS CAMARA GURGEL, foi exonerada do cargo de Coordenadora de Promoção à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

ADRIANO CALDAS JERONIMO, foi exonerado do cargo de Chefe do Serviço de Matadouro, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.