Dois homens são presos suspeitos de tentativas de homicídios

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, com apoio de policiais civis da 1ª. DP de Parnamirim, prenderam Josivanio Aquino de Oliveira, 21 anos e Jaedson Honorio da Costa, conhecido como “Toco”, 23 anos, nesta quarta-feira (27).

Da esquerda para a direita, Josivanio Aquino de Oliveira e Jaedson Honorio da Costa
Da esquerda para a direita, Josivanio Aquino de Oliveira e Jaedson Honorio da Costa

Jaedson é suspeito de ter atirado em Michele Maria da Silva, 21 anos e Josivanio Aquino, ex-marido de Michele, é suspeito pela tentativa de homicídio do irmão da vítima, um adolescente de 17 anos. Os crimes aconteceram no dia 21 de abril deste ano.

Os dois suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão solicitados à Justiça pela delegada da DEAM Parnamirim, Pauolla Maués. Segundo as investigações, Josivanio e Jaedson são amigos e teriam rivalidades contra o irmão de Michele, um adolescente. No dia 21 de abril, Josivânio tentou matar o adolescente, mas não conseguiu. Michele, que estava com o filho de oito meses, ficou revoltada com a atitude do ex-marido e foi até a casa de Jaedson, onde estava Josivânio, tomar satisfação. Neste momento, o adolescente também chegou perto da casa e aconteceram os disparos.  “Josivânio confessou que disparou contra o adolescente e nós acreditamos que um outro tiro, disparado por Jaedson Honorio atingiu Michele”, detalhou a delegada Pauolla Maués.