Dupla é detida após roubo a granja em São Gonçalo

Com Kleyyton Paulo Nascimento Silva foi encontrado um revólver calibre .38
Com Kleyyton Paulo Nascimento Silva foi encontrado um revólver calibre .38

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante após um roubo a uma granja na zona Rural de São Gonçalo do Amarante ocorrido na noite do último sábado (11).

O crime foi cometido por seis pessoas, que usaram de violência, chegando a apontar arma para uma criança recém-nascida. Foram levados diversos objetos, dinheiro e um veículo do proprietário da granja.

Em diligências realizadas na manhã do domingo (12), os policiais militares da Rádio Patrulha receberam uma informação acerca do paradeiro dos criminosos, que foram localizados em uma residência em Massaranduba. Apenas dois foram detidos, enquanto os outros conseguiram fugir antes da chegada da Polícia.

Com Kleyyton Paulo Nascimento Silva foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e com o adolescente foram apreendidas 10 trouxinhas de maconha. O veículo roubado na ação da noite anterior também foi recuperado. O adolescente confessou que a arma apreendida foi utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes.

Os outros que participaram do roubo e conseguiram se evadir já foram identificados. As buscas continuam com o objetivo de capturá-los.