Dupla é presa com armas e munições praticando roubos no Sertão da Paraíba

Armas, munições e celulares apreendidos - (FOTO: Catolé News)
Armas, munições e celulares apreendidos – (FOTO: Catolé News)

Policiais militares da cidade de Brejo do Cruz/PB, detiveram na noite de segunda-feira (28), por volta das 19hs30min, Givanildo Rodrigues da Silva, de38 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles estavam praticando assalto e portanto armas de fogo, munições, aparelhos celulares, além de dinheiro.

Os policiais foram acionados através de denúncia anônima dando conta de roubo em andamento na rodovia estadual PB-293, de acesso à Belém do Belém do Brejo do Cruz. Ao chegarem ao local citado na denúncia, os policiais encontraram a dupla em uma moto Titan 150 KS de cor preta, ano 2006 e placa MXP0595/Caicó/RN. Ao avistar as guarnições, os dois em fuga abriramn fogo, houve o revide. Ambos foram detidos. Um deles foi baleado em uma das pernas.

O material apreendido com os dois foi: 01 escopeta de calibre 12; 2 revólveres de calibre 38 anos; 24 munições de calibre 38 e 4 de calibre 12; 05 aparelhos de celular; 1 perfume; 02 capuzes, a quantia de R$ 849,00 em dinheiro e 1 moto.

Depois da abordagem, os policiais acionaram o socorro médico para Givanildo Rodrigues. Ele foi levado para o Hospital em Catolé do Rocha.

A dupla foi reconhecida por diversas pessoas vítimas de assaltos na região, inclusive, um dos celulares foi identificado como sendo de um populares roubado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha/PB.