Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Em nova perícia, Itep encontra projétil de pistola 380 no carro do Cabo Rangel

Carro do Cabo PM Rangel batido
Carro do Cabo PM Rangel batido no dia do crime

Esta semana, uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, esteve em Caicó, por solicitação do Subcoordenador do órgão na região, e fez realizou perícia veicular no carro que pertencia ao Cabo da Polícia Militar, Edinaldo da Costa Rangel, assassinado no dia 19 de abril deste ano.

O objetivo da perícia era encontrar dentro do carro, um projétil da arma que foi usada para matar o PM. E foi localizado. Uma pistola de calibre 380 foi usada para o crime. A informação foi divulgada logo após a perícia pelo delegado Ricardo Brito em entrevista na Rádio Caicó.

Também nesta semana, o delegado anunciou que estava solicitando a realização da exumação do corpo do Cabo Rangel, justamente para localizar um suposto projétil que teria ficado alojado, provavelmente na cabeça da vítima. Essa busca não foi feita quando o corpo foi necropsiado, porque, o ITEP de Caicó, não dispõem de um equipamento de Raio-X.

Mesmo com o achado do projétil no interior do carro, o delegado quer que seja feita a exumação. É que no laudo necroscópico consta que a vítima foi baleada duas vezes. Foram identificadas duas entradas das balas, mas, apenas uma saída, ou seja, um dos projéteis ficou alojado. O delegado, também quer saber se foram usados dois tipos de armas de fogo.

Banner Programa Sidney Silva
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp