Empresário morto teria trocado tiros com bandido

Local do crime no Bairro Boa Passagem – (FOTO: Geraldo Oliveira)

O empresário George Basílio de Queiroz, de 30 anos, natural de Caicó, residia na Rua Odilon Salvino, nº 571-A, Bairro Boa Passagem. A informação mais nova que chega do crime, dá conta que a vítima chegou a trocar tiros com o assassino.

Quando o indivíduo chegou, inicialmente rendeu a funcionária e seguiu entrando. Depois, George teria sacado uma arma e teve início uma sequência de tiros entre eles. George foi atingido na cabeça e o bandido fugiu, provavelmente, baleado.

O estabelecimento comercial, é localizado na Avenia Ruy Mariz, nº 386, também no Bairro Boa Passagem.

Uma sequência de fatos/crimes é investigada pela Polícia para confirmar se a mesma pessoa os praticou. Entenda:

Na tarde de terça-feira (18), por volta das 17h50min, um homem usando boné branco, máscara de cor escura, camisa provavelmente, azul, bermuda de cor clara e chinelas, esteve na loja de George e não comprou nada. Horas depois, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, no momento em que o homem estava lá, foram vistas em vários grupos de WhatsApp.

Na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 02h, um homem usando boné branco, máscara de cor escura, camisa provavelmente azul, bermuda de cor clara e chinelas, assaltou uma conveniência de um posto de combustíveis no centro de Caicó.

No final da tarde desta quarta-feira (19), por volta das 17h40min, o empresário George foi assassinado dentro de seu comercio. Ainda não se sabe se as câmeras da captaram as imagens da chagada do assassino na loja.

Veja a sequência de imagens relacionadas aos fatos mencionados.

*Atualizada às 22h50min para acréscimo de informações