Filha de motorista do Samu é assassinada durante assalto em Natal

Este é o segundo latrocínio (quando o bandido mata para roubar) registrado em Natal este ano, em menos de 20 dias - Foto: 190rn
Este é o segundo latrocínio (quando o bandido mata para roubar) registrado em Natal este ano, em menos de 20 dias – Foto: 190rn

Uma mulher foi morta na tarde desta quarta-feira (20), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. Maria Karoline Álvares de Melo, 19 anos, foi alvejada com tiros no peito e cabeça.

Segundo informações de populares e da Polícia, a vítima estava com a irmã, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.

Maria Karoline, universitária, filha de um motorista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu vítima da violência que insiste em crescer no Rio Grande do Norte. O pai da vítima estava desconsolado por não ter conseguido salvar a filha.

O blog 190rn destacou que a Polícia já tem imagens do circuito interno de segurança de residências próximas e já identificou os autores do crime. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizá-los.

Este é o segundo latrocínio (quando o bandido mata para roubar) registrado em Natal este ano, em menos de 20 dias. No dia 02 passado, no bairro de Lagoa Nova, foi assassinada Gisele Mouzinho, 43.