Geninho é apresentado e comanda coletivo do ABC no Frasqueirão

ABC já treinou com novo técnico - Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
ABC já treinou com novo técnico – (Foto: Assessoria de Comunicação/ABCFC)

O novo treinador do Mais Querido, Geninho, foi apresentando oficialmente na tarde desta terça-feira (23), e sem perder tempo comandou um trabalho preparatório visando o compromisso desta quarta-feira (24), contra o Imperatriz/MA. A partida, válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, está marcada para as 19h15, no estádio Frasqueirão.

Geninho conversou com o grupo no gramado do Frasqueirão, separou os times e comandou um coletivo bastante movimentado. O técnico paralisou os lances algumas vezes para acertar o posicionamento, corrigir detalhes e aproveitou para orientar alguns atletas em especial.

No final, o novo comandante abecedista trabalhou o posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada, explorando as cobranças de escanteio e as faltas laterais.

O zagueiro Rafael Paraíba e o lateral Max seguem em processo de transição e mais uma vez realizaram um trabalho físico em separado para recuperar o condicionamento.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, dando início ao regime de concentração.