A governadora Fátima Bezerra anunciou que vai publicar um novo decreto prorrogando todas as medidas de isolamento social em curso no Estado até o dia 23 de abril. Com isso, permanecem suspensas todas as aulas das redes pública e privada, as atividades de bares e restaurantes e mantém as restrições dos comércios.

“Quero esclarecer que, a exemplo do decreto anterior, os bares, restaurantes e oficinas nas estradas, fora do perímetro urbano, obedecendo as normas do próprio decreto, continuarão abertos para atender o segmento dos caminhoneiros”, disse a governadora.

O decreto com as restrições para comércio, serviços e circulação de pessoas foi publicado no dia 21 de março no Diário Oficial do Estado. Nele, além das medidas, são tratadas as multas em caso de descumprimento e fiscalização.

No dia 25 de março, o Governo do Estado publicou um novo decreto direcionado aos estabelecimentos comerciais, determinando a instalação de proteção para clientes e funcionários. Entre as medidas está a instalação de anteparos para evitar o contato e os atendimentos presenciais em bancos e instituições financeiras apenas para casos urgentes e que não possam ser resolvidas por atendimento virtual.

Tribuna do Norte

Back To Top