Há 11 jogos sem vencer, Inter visita a Chapecoense

CBF – Encerrando a 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira (15), às 20h, na Arena Condá. Além da vitória, o time da casa tem o objetivo de não levar gols na partida para tentar se livrar do posto de pior defesa da competição – sofreu 33 gols no primeiro turno. O Inter, que está de técnico novo, não vive bom momento: está há 11 jogos sem vencer e é a equipe que mais levou cartões amarelos até o momento, 57.

Do lado da Chapecoense, o técnico Caio Júnior preferiu não dar pistas do time que mandará a campo. Mas, com a liberação de Sérgio Manoel do departamento médico, é possível que a equipe catarinense tenha mudanças em relação ao jogo contra o Atlético-MG. A provável escalação da Chape pode ter: Danilo; Gimenez, Thiego, Felipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Martinuccio (Sérgio Manoel) e Hyoran; Kempes.

O Internacional busca reverter a má situação em que se encontra e aposta na estreia de Celso Roth no comando do Colorado. O treinador já tem o time definido. Nico López, com um problema no tornozelo (não informado qual), começa no banco de reservas. Vitinho será o único atacante. Na lateral direita, o zagueiro Eduardo atuará improvisado. O provável time é: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Seijas e Valdívia; Vitinho.