Irmãos são detidos com arma de fogo após roubo no Alecrim em Natal

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Baraúna, no Bairro do Alecrim, em Natal, Isabele da Silva Martins, 19 anos e seu irmão, um adolescente de 16 anos, após roubarem um aparelho celular de uma mulher naquela localidade. Com o adolescente a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições sendo duas deflagradas e duas percutidas e não deflagradas.

Isabele da Silva Martins foi presa pela Polícia em Natal
Isabele da Silva Martins foi presa pela Polícia em Natal

Os acusados, após roubarem um aparelho celular, foram interceptados por populares quando saíam em uma moto, chegando a cair, momento em que pessoas não identificadas ainda conseguiram agredi-los.

Mesmo apresentando lesões, a dupla fugiu dos populares, correndo para ruas adjacentes, sendo detidos em um estabelecimento na Avenida Coronel Estevam quando tentavam se esconder.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada DEA para realização dos procedimentos, sendo ambos conduzidos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho para receber o respectivo atendimento médico. Logo após retornarão à Delegacia de Polícia onde permanecerão à disposição da Justiça.