Jardim do Seridó: Festa de Nossa Senhora da Conceição começa neste sábado (28)

Comunidade de Jardim do Seridó se prepara para festa de Nossa Senhora da Conceição
Comunidade de Jardim do Seridó se prepara para festa de Nossa Senhora da Conceição

Com o tema: Maria, Mãe de Ternura e de Misericórdia tem início neste sábado, dia 28 de novembro e se estenderá até o dia 8 de dezembro, a tradicional Festa Nossa Senhora da Conceição, Excelsa Padroeira de Jardim do Seridó, que celebra 225 anos de sua fundação em 2015. A Festa contará com uma extensa programação de eventos religiosos e sociais.

A abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição acontecerá hoje, a partir das 19 horas, com procissão saindo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, conduzindo a Bandeira da Festa em direção a Igreja Matriz no Centro da cidade, onde ocorrerá hasteamento da Bandeira e Santa Missa, celebrada pelo Pároco Emanuel Medeiros e concelebrada por Padre Stanley Dantas.

A Festa será finalizada no dia 8 de dezembro (terça-feira), Dia Santo de Guarda e Dia da Imaculada Conceição. A partir das 17 horas haverá a procissão de encerramento pelas ruas da cidade com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição. Ao chegar à Matriz, palavras de agradecimento, Bênção do Santíssimo Sacramento e arriamento da Bandeira.