Mulheres são PRESAS com maconha e carro roubado em Mamanguape

Mulheres foram presas com maconha e carro roubado
Mulheres foram presas com maconha e carro roubado

Duas jovens foram presas na madrugada desta quarta-feira (16), na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. As duas foram flagradas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 20 kg de maconha e uma caminhonete roubada. O fato ocorreu durante um trabalho de fiscalização em conjunto com a Receita Estadual e a Agência de Vigilância Sanitária da Paraíba (AGEVISA).

O carro, um VW Amarok, foi abordado em frente ao posto da PRF em Mamanguape por volta de 1h 30 da madrugada. Nele estavam duas mulheres; M.O.V, de 25 anos, natural de Santa Rita (PB), e T.S.S, 19, de João Pessoa; ambas residem no bairro do Geisel, localizado na capital paraibana. Durante a revista, no interior da caminhonete, os agentes encontraram 13 pacotes (tijolos) de maconha prensada. Ao checarem a procedência do carro os PRFs descobriram que se tratava de um veículo que havia sido roubado no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

Os policiais obtiveram a informação de que as suspeitas receberam a droga e o veículo no bairro do Geisel. O destino era a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde entregariam a maconha e a pick-up. A jovem T.S.S. disse ainda que é namorada de um traficante, de quem recebeu o entorpecente. Com elas ainda foram encontrados R$ 450 em espécie.

Tanto as suspeitas como o carro e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape onde o flagrante foi registrado. Caso sejam condenadas, elas poderão pagar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico de entorpecente, além da pena pelo crime de receptação de carro roubado, que varia de 3 a 8 anos de reclusão.