Obra da CAERN interdita parte da Av. Dr. João Medeiros Filho em Natal nesta quarta (31)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), informa que, devido a questões técnicas, alterou a data de interdição da Avenida Dr João Medeiros Filho, no bairro Potengi da zona Norte de Natal, para esta quarta-feira (31). Nesta data, a pista do sentido Igapó/Redinha será fechada para obras de esgotamento sanitário.  Inicialmente a interdição seria realizada na terça-feira (30).

Todo o serviço conta com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), que realizará as alterações necessárias ao trânsito no local, de maneira a amenizar os transtornos naturais deste tipo de intervenção.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária do órgão, a pista no sentido Redinha/Igapó funcionará em mão-dupla. “Vamos colocar cones na avenida para separar o fluxo e permitir esta operação”, informou. Ainda de acordo com o inspetor, o motorista deve procurar vias alternativas. “O motorista pode vir pela Av. Pompéia e entrar a esquerda, assim como pela Av. Moema Tinoco”, alertou.

A obra deve durar 15 dias no local. Em caso de dúvidas, os motoristas podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal. Para informações sobre a obra é possível acessar a página www.facebook.com/natalsaneada