PM realiza Operação Mancha e prende traficante em Ponta Negra

Polícia realiza operação mancha
Polícia realiza operação mancha

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) realizaram na noite desta quarta-feira (20) a Operação Mancha, com o objetivo de intensificar o policiamento nos bairros de Lagoa Nova, Candelária e Nova Descoberta, que compõem a Área Integrada de Segurança Pública 5 (AISP 5), principalmente nos setores atingidos pela mancha criminal, mapeada pela Coordenadoria de Estatísticas e Análise Criminal (Coine) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Durante a operação foram abordadas 150 pessoas, 22 automóveis, 18 motocicletas, 12 transportes opcionais e 10 ônibus, com a revista pessoal e veicular, sem registro de ocorrências por ocasião das abordagens.

Em Ponta Negra, uma viatura do 5° BPM que realizava patrulhamento de rotina se deparou com um homem identificado como Jussier Silvino de Sá, de 33 anos, que estava em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e na revista pessoal os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha, alguns objetos e dinheiro fracionado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, sendo autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.