PMDB confirma nome de Álvaro Dias na chapa com Carlos Eduardo, em Natal

O deputado estadual Álvaro Dias foi confirmado na manhã desta segunda-feira (01/08) como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano na chapa de Carlos Eduardo Alves. A confirmação partiu do PMDB, que emitiu nota oficial anunciando a indicação e reiterando a aliança com o PDT. A convenção do PMDB está marcada para a próxima quinta-feira (04/08), às 9h, na sede municipal do partido.

Estou feliz pela indicação do meu partido, por escolher o nosso nome. Com certeza, estamos preparados para mais uma grande batalha em favor do nosso povo. Já tive oportunidade de estar em outras lutas com Carlos Eduardo e dessa vez não será diferente. Agradeço a ele pela confiança e, acima de tudo, ao PMDB por acreditar em nosso potencial”, disse o deputado Álvaro Dias.

Além de anunciar o nome de Álvaro Dias, a nota do PMDB faz questão de “agradecer os valorosos filiados, deputado estadual Hermano Morais, Marcelo Queiroz e Fred Queiroz, homens de espírito público e tão competentes quanto o indicado que, da mesma forma honram a história do PMDB”, diz um trecho da nota assinada pelo presidente municipal do partido, Ubaldo Fernandes da Silva.