Polícia Civil prende suspeito por roubo de veículos em Ielmo Marinho

Ação da polícia prendeu envolvidos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, nesta quinta-feira (08), César Ferreira da Silva, 32 anos. Ele foi detido na comunidade de Lajinha, Zona Rural de Ielmo Marinho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de participação em roubo de veículos.

As diligências foram iniciadas após a suspeita do envolvimento de César Ferreira em uma série de roubos de veículos nas cidades de Natal e São Gonçalo do Amarante. Ele já havia sido preso em flagrante em 10 de março, com um veículo roubado, um revólver e 12 munições calibre 38, ocasião em que tentou fugir dos policiais. César Ferreira estava em liberdade, cumprindo medidas diversas de prisão, quando foi detido, nesta quinta-feira (08), por policiais da DEPROV, em razão de outro roubo investigado pela DEPROV.

César Ferreira foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de capturar os demais envolvidos nos roubos.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número de Whatsapp da DEPROV: (84) 3232-6312.