Material apreendido pela Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (19) policiais militares frustraram um roubo à residência na cidade de Brejo do Cruz/PB, apreenderam dois revólveres de calibre 38, além de 16 munições e três suspeitos presos em flagrante, sendo dois deles, foragidos da Justiça.

A Polícia Militar foi informada que homens armados estariam praticando roubo em uma residência no Bairro Três Meninas e as guarnições foram deslocadas ao local. Na chegada, os militares visualizaram um dos suspeitos saindo da casa. Ao ver as viaturas, o homem voltou e com seu comparsa pulou o muro do quintal, entrando em outra residência.

Quando perceberam que estavam cercados, resolveram se entregar, jogando as armas por cima da parede. Em seguida pularam o muro novamente, dessa vez para a Rua e se entregaram deitando-se no chão.

As vítimas relataram que existia um terceiro homem dando apoio em um veículo. Com as características, uma guarnição do BOPE que estava se deslocando de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz se deparou com o automóvel na rodovia, momento em que foi realizada a abordagem e a prisão do suspeito.

Os suspeitos com 28, 44 e 49 anos de idade foram conduzidos à Delegacia de São Bento/PB juntamente com os produtos do roubo e as armas apreendidas.

Catolé News

Back To Top