Polícia prendeu dupla de ladrões e recuperou dinheiro dos Correios de Equador/RN

Os dois assaltantes, um de Uberlândia e o outro de Macau, se entregaram para a polícia de Equador RN
Os dois assaltantes, um de Uberlândia e o outro de Macau, se entregaram para a polícia de Equador RN – (FOTOS: Marcos Silva)

Marcos Silva informa em seu Blog que os dois homens que entraram na Agência dos Correios da cidade Equador/RN na manhã desta quinta-feira (02), e anunciaram o roubo foram identificados como, José Roberto de Queiroz, de 40 anos, natural de Uberlândia/MG e Márcio Oliveira de Silva, de 36 anos, natural de Macau/RN.

A Polícia Militar concluiu com êxito a ocorrência, depois que os ladrões decidiram se entregar e liberar os dois reféns, que eram, um dos vigilantes e um cliente. A dupla estava de posse de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) que foram recuperados pela Polícia.

Na parte externa da agência é que os policiais conseguiram contato com os dois homens e teve início uma negociação. Eles chegaram a exigir um carro para empreenderem fuga.

Além do dinheiro recuperado, os policiais recuperaram duas pistolas.

Depois da rendição, os dois foram levados em viaturas para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parelhas aonde foi feito o flagrante.

Armas e munições apreendidas e dinheiro recuperado após assalto em Equador RN
Armas e munições apreendidas e dinheiro recuperado após assalto em Equador RN