Polícia registra duplo homicídio em Currais Novos na noite deste sábado (18)

Fracisco das Chagas Avelino Júnior foi assassinado em Currais Novos – (Foto: Arquivo de Família Via Blog da PM de C. Novos)

A Polícia registrou na noite deste sábado (18), na Rua Manoel Lopes Galvão no Bairro Silvio Bezerra de Melo, na cidade de Currais Novos/RN, um duplo homicídio. Por volta das 21 horas, dois homens armados perseguiram o flanelinha, Francisco das Chagas Avelino Júnior (Francisquinho), de 37 anos, que residia na Rua Professor Manoel Targino, no mesmo Bairro do crime. Ele entrou na casa onde estava o pescador, Francisco das Chagas Freitas, de 32 anos, que residia na Rua Luiz de França, também no mesmo Bairro. Este, estava na casa de sua companheira.

O Blog Sidney Silva apurou que o flanelinha que estava sendo perseguido entrou na casa, mas, foi baleado e morto. Os assassinos acertaram disparos contra Francisco Freitas. A sua companheira estava dormindo e acordou com o pessoal do Samu dentro de casa.

O pescador ainda foi socorrido para o Hospital local, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na casa de saúde.

A Polícia foi acionada e realizou diligências, mas, sem sucesso.

A Polícia Civil e o ITEP também foram acionados. Os corpos foram removidos e passam por necrópsia na cidade de Mossoró, porque, em Caicó, não tem médico legista de plantão.