Polícia Rodoviária Federal apoia investigação da Polícia Civil em Coremas

PRF apoia ação da Polícia Civil em Coremas
PRF apoia ação da Polícia Civil em Coremas

Toda a ação iniciou quando policiais civis receberam informações de que estaria circulando veículos clonados na região do e Vale do Piancó e Coremas. A apuração desses primeiros informes resultou na apreensão de um Toyota Corolla em posse de seu condutor que foi preso no município de Piancó.

Em continuidade a apuração das denúncias, foram encontrados outros dois veículos nos sítios Riacho Grande e Mãe D’água, localizados em Coremas/PB. O primeiro veículo se tratava de uma caminhonete Amarock Cabine Dupla com placas aparentes de João Pessoa, mas, se tratava de um veículo de Parnamarim/RN que havia sido roubado em Natal/RN em janeiro de 2015. O segundo veículo recuperado foi uma caminhonete Fiat Strada com placas de natal, com características de clone e com registro de roubo e furto datada de novembro do ano passado.

Os homens que detinham a posse das caminhonetes foram presos e confessaram ter realizado a compra dos veículos com o primeiro suspeito preso em Piancó.

A troca de informações com agentes de diversas seccionais foi de extrema importância para o sucesso da operação, assim como a integração da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal para a identificação dos referidos veículos.