Radialista Berg Santos confirma pré-candidatura a vereador em Caicó

Berg Santos confirmou pré-candidatura para vereador – Foto: Divulgação
Berg Santos confirmou pré-candidatura para vereador – Foto: Divulgação

Atendendo a um plano de renovação na política caicoense pelo partido (PROS), o radialista Berg Santos disse sim ao projeto do partido, disposto a contribuir e renovar a política caicoense pelo desenvolvimento de sua cidade.

Berg Santos já vinha sendo convidado por vários partidos para ingressar na disputa por uma cadeira no legislativo caicoense, mas só agora aceitou o pedido feito pelo seu líder Vivaldo Costa.

O radialista se afastará dos microfones da Rádio Caicó AM obedecendo ao regulamento eleitoral. A decisão foi tomada no sábado (18), após reunião com o diretório do (PROS) em Caicó. Com isso, Berg Santos diz sim ao projeto de Vivaldo Costa e vai apoiar a chapa Judas Tadeu e Deibi Dantas. Berg Santos é radialista e atua no rádio caicoense há 12 anos. Com um estilo popular de comunicar, Berg Santos se intitula de “O Comandante do Rádio”.

“A política caicoense não pode mais continuar a mesma, tem que mudar urgentemente e essa é a oportunidade que não se pode deixar passar.  Eu não suporto mais tanta hipocrisia e abandono. Viver em uma cidade na qual vemos na imprensa notícias e mais notícias de verbas e emendas e o investimento desse dinheiro ninguém ver. Apenas serei uma voz contra a má, velha e caduca política, levantando a bandeira do novo em favor do povo caicoense. Também vou incluir a luta e a reivindicação de um conjunto de necessidades para o bem de nossa cidade”, disse Berg Santos em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).