Representantes da PF participaram da Track & Field Run Series neste domingo (11) em Natal

A manhã deste domingo (11) começou com muita energia e disposição para Agentes da Polícia Federal durante a Track & Field Run Series, realizado em Natal.  Como forma de valorizar a saúde, o SINPEF/RN iniciou uma campanha para que os seus filiados façam continuamente atividades físicas.

E dentro desse conceito, o SINPEF/RN aproveitou para mandar um recado à sociedade sobre a importância da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 361 – PEC do FBI, que visa adotar na Polícia Federal os mesmos métodos de trabalho e carreira que existem no Federal Bureau of Investigation – FBI, nos Estados Unidos.

O Track&Field Run Series é uma experiência única àqueles que buscam qualidade de vida por meio da prática esportiva. O circuito de corridas de rua é feito para pessoas apaixonadas pelo esporte, pelo bem estar físico e pelo bom relacionamento durante o lazer. Com uma ampla estrutura de apoio e limite técnico de atletas reduzido, a organização do evento preza por oferecer conforto, comodidade e segurança a cada um dos atletas participantes. Isso confere melhor andamento à prova e maior facilidade no acesso aos benefícios oferecidos na arena do evento, como estacionamento, hidratação, frutas na chegada, entre outros.