Seleção começa a chegar em BH neste domingo

A delegação da Seleção Brasileira começa a se apresentar para os dois próximos jogos das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018 na noite deste domingo. Jogadores e comissão técnica ficarão concentrados no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, e o time estará completo na manhã de terça-feira.

Todos os integrantes da comissão técnica chegam neste domingo. Com relação aos jogadores, Fernandinho, Fágner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha, Gil e Gabriel Jesus, além dos jogadores sub-20 que auxiliarão nos treinamentos – Lucão, João Pedro, Marlon e Henrique Trevisan -, também estarão no Hotel Ouro Minas na mesma noite.

Já na manhã de segunda-feira, Filipe Luis, Marcelo, Willian, Philippe Coutinho, e Roberto Firmino são os próximos a chegar. Eles estarão em Belo Horizonte antes do treinamento da tarde, marcado para as 16h30, no Estádio Independência.

No período da tarde, Weverton, Thiago Silva, Miranda, Marquinhos, Daniel Alves e Alisson completam o restante do grupo que chega na segunda-feira.

A Seleção Brasileira estará totalmente reunida no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, na manhã de terça-feira, quando Neymar e Giuliano chegam ainda no período da manhã.

À tarde, no mesmo dia, o técnico Tite comanda um treinamento no Estádio Mineirão, palco de Brasil x Argentina na quinta-feira. A atividade será às 16h30.