Seleção Masculina de Futebol já está em São Paulo; Veja programação

Na noite desta quinta-feira (11), a Seleção Olímpica Masculina chegou a São Paulo, local da próxima partida da equipe no Torneio de Futebol Masculino dos Jogos Rio 2016. No sábado, o Brasil enfrenta a Colômbia, na Arena Corinthians, às 22h, pelas quartas de final da competição.

A chegada a São Paulo ocorre após uma breve, mas importantíssima, passagem por Salvador. Foi na capital baiana que a Seleção Brasileira conquistou a classficiação para as quartas de final com direito a goleada. Mais do que isso. O apoio da torcida foi contagiante e determinante para a vitória por 4 a 0 em cima da Dinamarca.

É justamente isso que jogadores e comissão técnica esperam de São Paulo. O mesmo carinho e apoio do torcedor paulistano será fundamental para o Brasil chegar à semifinal da competição.

A delegação brasileira está concentrada no Hotel Marriot Airport, Guarulhos, próximo ao Aeroporto Internacional.

Programação

Nesta sexta-feira (12), o técnico Rogério Micale e o zagueiro Rodrigo Caio estarão na coletiva de imprensa oficial pré-jogo, protocolo da competição. A entrevista, marcada para a Arena Corinthians, começa às 13h30.

Em seguida, mais precisamente às 16h30, o jogadores vão para o campo para o único treino antes da disputa das quartas de final. O técnico Rogério Micale comanda o trabalho a partir das 16h30 no CT do Corinthians. Os jornalistas credenciados para a cobertura dos Jogos Olímpicos terão acesso aos primeiros 15 minutos de atividade.

No sábado (13), a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, na Arena Corinthians, às 22h. Quem vencer se garante na semifinal, quando enfrentará o vencedor de Coreia do Sul e Honduras.