Sensação, Audax recebe Santos no 1º jogo da final

Fernando Diniz lidera o Audax com muita ousadia - Foto: Antônio Cícero/Framephoto/Estadão Conteúdo
Fernando Diniz lidera o Audax com muita ousadia – Foto: Antônio Cícero/Framephoto/Estadão Conteúdo

Grande destaque do Campeonato Paulista, o Audax recebe o Santos neste domingo, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, no jogo de ida da decisão. A Band mostra o confronto ao vivo a partir das 16h. A equipe comandada por Fernando Diniz surpreendeu ao eliminar São Paulo e Corinthians e chega pela primeira vez à decisão do estadual. Este é apenas o terceiro ano que o time de Osasco disputa a elite do Paulistão.

E a boa campanha não é por acaso. Diniz aposta em um estilo de jogo baseado no toque de bola e com grande movimentação dos atletas, que tem encantado os torcedores pelo país.

Segundo o Portal da Band, do outro lado, o Santos vai decidir o Paulistão pela 8ª vez consecutiva. O atual campeão despachou o Palmeiras nos pênaltis na semifinal e aposta no trio formado por Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel para erguer a taça novamente. Por ter melhor campanha, o Peixe receberá o jogo de volta, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Dentro de campo, ninguém tem vantagem e a disputa irá para os pênaltis em caso de dois resultados iguais.